Pois é, Rio de Janeiro está e guerra. Acho que fica no ar um misto de terror e alivio, terror por não sabermos o que pode acontecer de retaliação ao longo da cidade maravilhosa e alívio porque assim que tudo acabar vai ficar melhor (eu acho rsrs)
Eu li um artigo muito interessante, dizendo que essa mega operação é como uma obra em uma rua muito utilizada (pensem numa obra que deixa a Av. Brasil com 1 pista em cada mão), ela é uma operação que dá dor de cabeça, irrita, atrapalha o nosso dia-a-dia mas depois que tudo acaba fica bem melhor.
Eu particularmente não sei o que pensar a respeito disso tudo, tenho medo de ir na rua porque não sei qual o tipo de retaliação vão me aparecer, ontem teve ameaça de bomba no CEFET, tacaram fogo na Sães Peña enfim... mas ao mesmo tempo a vida não para e temos que seguir em frente.
Entreguemos nas mãos de Deus e bola pra frente, não esquecendo de tirar uns segundinhos ao longo do dia para refletir a respeitos das pessoas de bem ilhadas no complexo do Alemão, oremos por elas também.
Grande abraço! Fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário