Após um retiro espiritual em um recanto de paz e harmonia em meio ao caos do Rio de Janeiro, decidi sair de meu hiato cultural e voltar a postar algumas informações úteis (ou não rsrs).
Esse texto é de Thomas F. Reaoch e fala de um assunto muito pouco difundido e explorado.
Câncer de Mama Masculino
Temos que ter um plano "B". Nunca ouvira falar de câncer de mama em homem, até que fui a uma consulta ao meu cardiologista, em agosto, para ver os resultados dos exames de colesterol. Há algum tempo atrás eu havia percebido alguma coisa no lado esquerdo do meu peito - parecia uma bolota abaixo da pele. Mostrei ao médico, e perguntei o que achava. Imediatamente ele me mandou fazer um ultra som, e em seguida me encaminhou para um cirurgião, que imediatamente pediu uma biopsia.
Resumo da opera: no dia seis de setembro confirmaram que eu estava com câncer de mama, e no dia 24 do mesmo mês passei por uma mastectomia, com retirada dos lifonodos axilares do lado esquerdo. Que surpresa! E o trabalho? Como fica?
Sorte que alguns já anos tenho me dedicado a adaptar meu trabalho e criar opções via internet. O próprio trabalho de www.SeuCoachPessoal.com.br veio de oferecer um serviço de orientação profissional por internet. O projeto de www.talk2brazil.com também.
Nos próximos meses vou passar por tratamentos de quimioterapia e certamente vou passar por algumas restrições de forma de trabalhar. Pretendo me manter ativo no LinkedIn e nos sites , blogs e Twitter.
Dica para vocês: mesmo que esteja tudo certo, trabalhando e com saúde, planeja e tenha o seu Plano "B" caso você passe por uma surpresa também.
Para mais informação sobre câncer de mama masculino http://thomasreaoch.blogspot.com/
Um grande abraço e fiquem com Deus!